Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em jul 20, 2016 em Publicidade | 0 comentário

A cruel realidade do abandono

A cruel realidade do abandono

Chorei ao ver esse filme da Fondation 30 Millions d´Amis da França.

abandono-animais

O comercial criado pela Buzzman foca no amor que a maioria dos animais tem por seus donos, mesmo que eles não sejam tão bons assim com o seu pet.

A causa animal é uma coisa que me toca muito e sempre que posso, ajudo. Seja resgatando, seja ajudando financeiramente alguma instituição, tento sempre fazer alguma coisa.

abandono-animais-2

Penso que se cada um fizesse a sua parte, o mundo não teria tantos animais abandonados nas ruas e antes de adotar um peludinho pense que ele precisa de carinho, atenção, requer gastos financeiros e muito mais.

abandono-animais-3

Não é porque você vai se mudar que precisa abandonar o seu peludo e mesmo que você mude, ache um lar para ele.

Não é porque você vai ter um filho que você precisa abandonar o seu pet, ele pode ser um parceiro e tanto, e a prova disso é o perfil @mommasgonecity do Insta. E se você se deparar com problemas financeiros, peça ajuda. Com toda certeza você vai encontrar gente disposta a ajudar, afinal tem gente que ama tanto quando você os peludos.

abandono-animais-4

Segundo a OMS há cerca de 30 milhões de animais abandonados no Brasil.

Se você andando nas ruas seja a pé ou no seu carro, nunca tinha reparado na quantidade de animais abandonados nas ruas, não se preocupe, eles são invisíveis mesmo. Certa vez li algo parecido com isso, e esses pensamentos me tocaram muito, a autora é a Karísia Goda, uma grande defensora dos animais.

A situação é essa mesma que ela descreve, a situação é essa: cruel.

Mais um adendo, uma das partes mais felizes do meu dia é chegar em casa e ser recebida por eles, pelos meus peludinhos. É uma energia revigorante!

O filme é muito lindo, emociona-se!

E pense que cada ação gera uma reação.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *