Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em jan 4, 2009 em Publicidade | 5 comentários

Cachorros…

Cachorros…

Sempre me pergunto, porque os seres humanos não são como os cachorros, desprendidos que mesmo sendo maltratados, xingados pelos seus donos (por nós) às vezes, eles nos amam acima de tudo.

Voltam para pular em você, te abraçar, te lamber no mesmo instante em que estamos brigando com eles, quem tem cachorro sabe muito bem do que eu estou falando. Esse é o verdadeiro amor incondicional.

Acredito que deveríamos aprender muito com eles, a deixar um pouco o rancor, a raiva de lado e sermos benevolentes e amáveis como seres humanos, ou seja, como eles os cachorros. Com tanta violência, tanta crueldade, guerra, olha a lição que Eles nos dá.

Certo dia estava eu assistindo a TV e vi essa propaganda, na minha opinião a melhor de tantos tempos, e percebi ainda mais, porque a cada dia que passa tenho mais essa certeza de que o cachorro vai muito além de apenas latir ele é incrível, sem falar que são companheiros.

Então quem não tem cachorro, tenha um e saiba a magia que ele traz para a sua casa e para o seu coração.

Confira a campanha da Santa Casa e se delicie com o que a propaganda que nem sempre esta destinada a vender, mas sim a ajudar pessoas.

E siga a mensagem DOE ÓRGÃOS.

Posso dizer que a atmosfera criada pela ideia criativa foi genial e que doar órgãos ficou muito mais lindo depois desse VT (para quem não sabe, VT é o nome que se dá para o comercial de Televisão).

Emocionante!

5 Comentários

  1. Sou da mesma opinião que vc! Os bichos amam a gente incondicionalmente… Por isso eu os adoro! E te digo que em muitas situações prefiro a companhia de um animal a de certas pessoas… rs

    Obrigada pela visita!

    Beijocas

  2. certas pessoas não saberiam sequer ser animais irracionais pois para isso é preciso lealdade!
    Beijo*.*

  3. Ai, eu já vi essa propaganda e chorei! Eu sou uma manteiga derretida, mas a propaganda é demais!
    Eu amo cachorros, mas prefiro os gatos, desde criança. A síntese do meu gosto por gatos está nessa frase, do livro “Amor em minúscula” (ed. Record): “Deus criou os gatos para que pudéssemos acariciar um tigre”.

    Quanto a postar filmes, pede a alguém mais próximo, porque senão vou escrever um livro pra te explicar. Não que seja difícil, é fácil!, mas é complicado explicar por escrito… Bjs!

  4. Adoro cachorro tbm viu, me doi ver eles sofrendo… mas geralmente eles ficam com trauma se sofrem muito… triste mesmo! e qdo eles amam e para valer! isso e lindo!
    bjim bjim

  5. Não tem como ver essa propaganda e não levar um choque, muito bem feita, e cachorros gosto deles, mas acho que eles são meio carentes heheh por isso que voltam sempre, prefiro os gatos, mais independentes =D Bjs

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *