É de torcer o nariz
É minha gente, essa tendência é daquele tipo que ou você ama ou odeia. Eu devo confessar que não sou fã, acho muito brega, mas é o meu dever trazer aqui e fazer com que você forme sua própria opinião sobre as famosas pochetes.
Vou ser bem sincera, a sorte é que elas ganharam novos modelos e formatos e também novas maneiras de serem usadas. Se formos resgatar a primeira imagem que vem a memória seria IMPOSSÍVEL morrer de amores por ela, porque aquele modelo preto amarrado a cintura, posso dizer, é um verdadeiro horror.
Sinceridade a parte, a ideia do post é mostrar que a pochete não é aquela coisa tão “horrorosa” assim, afinal, elas voltaram em novos formatos, seja em forma funny de fruta, de beijo ou mesmo de bolsa, então o que vale é optar por qualquer modelo que não seja a tradicional que é de dar medinho 😉
As pochetes surgiram lá na década de 80 e esse modelo preto básico, o tradicional, que até os meninos usaram e usam até os dias de hoje, posso dizer que é sofrível 🙁
Se lá nos anos 80 o acessório já era super polêmico, imagina agora?
Pra você ver a força da pochete, há algumas temporadas internacionais de moda, o acessório de forma repaginada e com estilos divertidos, apareceram nas coleções da Chanel, Gucci, Missoni e outras.
A pergunta que fica é: vai encarar?