A eficiência das Redes Sociais como ferramenta de negócio
Ceticismo, sim, de fato muitos empresários ainda tem o pé atrás com a eficiência das redes sociais para o seus negócios, como uma novidade ela precisa ser abordada de uma forma diferente do que vemos no marketing de hoje em dia.
Outro problema é que os defensores dessa mídias não conseguem provar a relação custo/benefício.
O relatório Social Media Best Practices: Question & Answer Forums pertence a Business.com divulgado no início de dezembro de 2009 teve como análise a participação on-line dos Q & A Forum mais de 1.100 usuários procurando informações ou conselhos e 800 empresas. A pesquisa realizada combinada o dois dados mais empresas das melhores práticas que ajudam a explorar ao máximo o que as redes emergentes tem a oferecer as empresas.
Apontamentos da pesquisa:
Todos os participantes já tiveram contato com os as redes sociais em suas empresas e a questão levantada é como essas mídias vem sendo ou não usadas. Para saber mais acesse o blog do iDig.
Esta pode ser apontada como a primeira pesquisa quati sobre os benefícios que as redes sociais podem fazer pela sua empresa no que tange: crescimento, receita e divulgação de uma marca.Veja esse vídeo cuja informações pode mostrar ainda mais o poder das redes sociais.
Realmente agora podemos dizer "Bem Vindo ao Mundo VIRTUAL"….rsrsrsrs
quero uma aula tua. gostei de ver.
Pois é, Babi. As empresas que continuarem ignorando o poder das mídias sociais vai acabar perdendo oportunidades ou ficando de fora do mercado. O melhor é se preparar para fazer um uso cada vez mais eficiente dessa ferramenta poderosa! Muito obrigada pelo recadinho de hoje no blog!!!! Você sempre foi muito gentil e fico feliz com seus comentários! Vou continuar aqui blogosfera porque adoro essa troca, isso faz tão bem, né? Beijão e uma doce semana!!!
Impressionante, e a tendência é tornar todas as relações cada vez mais virtuais. Bjs e boa semana!!
Oi, Babitaa!
Siiimm! Sei que estava méga sumida!!!
Teu post tem tudo a ver com um livro que estou lendo: A Biblia do Marketing Digital!
beijinhos, Fêr!
Hoje o mundo se divide em Antes da rede e Depois da Rede. Quem não sucumbir a este advento corre o risco de se perder no labirinto. Há de se incorporar ao movimento comc autela e bom senso o resultado é de sucesso.
Bjos meus