Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em dez 16, 2015 em Publicidade | 0 comentário

Especial de Natal > O Boticário

Especial de Natal > O Boticário

Quem é leitor do Percepções, sabe que costumo mostrar por aqui as campanhas mais emocionantes para uma data comemorativa.

BOTLINDA60_13

Sempre faço um especial com os filmes mais criativos para datas como dia das mães, dos pais, namorados e

E como estamos no Natal, é claro que essa data nos reserva comerciais que emocionam, como é o caso do filme do O Boticário, que é sempre sinônimo de propaganda criativa e de muito bom gosto.

Já mostrei AQUI o filme da Natura e da rede de supermercado alemão Edeka, que você pode conferir também AQUI agora leia as minhas “percepções” sobre o vídeo do O Boticário, que como de costume, sempre arrasa.

O comercial, criação da AlmapBBDO, de certa forma é um tapa na cara das relações que não duram muito ultimamente, afinal o senhor demonstra todo o seu amor, pela esposa até então “novinha” aos seus olhos.

E embalado pelo “Toda vez que eu a vejo, é como se fosse a primeira vez”, o vídeo emocionante mostra que devemos ter fé e crer que é possível sim, viver um amor longo, lindo e como se fosse pela primeira vez.

E tudo isso, para promover o Lily Essence…

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *