Filme da Semana: Deadpool
O blog Percepções está de volta com novas postagens depois de alguns dias, afinal estava de férias, merecidas férias 🙂
E começo 2017 falando de cinema. A indicação da vez é um filme cujo protagonista é um herói bastante diferente do que estamos acostumados a ver, nada convencional.
E confesso que torci o nariz a primeira vez que vi o trailer de deadpool, achei sarcástico e pesado demais e não fiquei nenhum pouco a fim de ver o longa, até que um bom tempo depois, resolvi que deveria ver o filme, e tal a minha surpresa, gostei muito das tiradas, da interpretação do Ryan Reynolds e da trilha sonora 🙂 e confesso que não sabia que o par romântico do herói no filme seria a personagem interpretada por Morena Baccari, sabia que ela é brasileira. Atualmente ela está no elenco de Gotham.
Essa confissão acima prova que de fato não me liguei muito no filme, desde a primeira vez que vi o trailer.
Wade depois de um experimento mal sucedido, o cara quer ser curado de um câncer terminal se transforma em deadpool, um anti-herói sarcástico e com cura acelerada, tipo um mutante, ah, se encaixaria bem no elenco do X-Men. O maior objetivo de Wade é se vingar da pessoa que o deixou deformado.
No decorrer do longa é possível rir bastante de várias tiradas, como do Wade se referindo ao Ryan Reynolds, ou seja, ele mesmo na “vida real”, da forma como o Hugh Jackman aparece no filme.
Tem participação de alguns mutantes em Deadpool, pra finalizar, é maneiro e vale a pena conferir.
+ um adendo, pra você ver como relutei em ver o filme, que teve a sua estreia em fevereiro de 2016. Só fui ver em dezembro é shame on me 😛