Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em jul 24, 2019 em Variedades | 0 comentário

Filme da Semana: Homem Aranha Longe de Casa

Filme da Semana: Homem Aranha Longe de Casa

O filme da Sony em parceria com a Disney já está quase chegando a casa de arrecadação de 1 bilhão de dólares e se conseguir, se um feito e tanto. Esse número é importante para que ambas as empresas continuem a parceria e também é importante para que o personagem continue na UCM.

Não pretendo entregar o filme com spoilers e nem nada, apenas escrever aqui o que achei. E já vou começar falando do personagem de Jake Gyllenhaal que, a propósito, é magistral em todas as suas cenas e eu gosto muito.

O ator já havia confessado que estava super empolgada para interpretar um herói dos quadrinhos nos cinemas. Por hora, o que lhe cabe é o personagem Mistério em Homem Aranha Longe de Casa. E você torce para ver o ator interpretando algum herói, se sim, qual seria?

O trailer do filme conseguiu enganar super bem todos os fãs que seguem essa saga que começou lá em 2008 com Homem de Ferro e confesso que algumas coisas anunciadas por lá que não rolaram no longa, me deixou decepcionada e estou na torcida para que eu esteja enganada e Kevin Fiege e companhia tenha me enganado de novo.

Agora, o que dizer do Homem Aranha, interpretado por Tom Holland, confesso que ando meio decepcionada e na ansiedade de ver o personagem mais maduro e inteligente (como nos quadrinhos) e como na franquia de Sam Raimi. Quem não sente falta do Tobey Maguire? Suas motivações ainda são bem “insignificantes” se compararmos com tudo que aconteceu após os acontecimentos de Vingadores, Ultimato. A falta de um certo personagem, talvez, pudesse fazer o Peter Parker ver além…

Algumas ausências são bem sentidas no filme e nem vou me alongar para não dar spoiler. Se você viu Ultimato, sabe do que eu estou falando.

O que é bem marcante no longa são as duas cenas pós crédito e por isso, já digo, fique até o final porque algumas pistas serão lançadas para o futuro da UCM nos cinemas.

E você já viu o longa, o que achou? Curtiu? Tá esperando mais dessa nova versão do Homem Aranha, me conta aí.

E já estava esquecendo de mencionar que foi um máximo ver o filme e revistar os locais que eu já tinha visitado alguns dias antes como a London Bridge, localizada em Londres na Inglaterra. Foi surreal porque é muito daquela coisa, será que estive nesse lugar mesmo.

E, essa versão do Peter Parker precisa escutar um pouco mais de rock and roll porque não rola confundir ACDC com Led Zeppling 😉

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *