Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em jun 6, 2017 em Variedades | 0 comentário

Filme da Semana: Mulher Maravilha

Filme da Semana: Mulher Maravilha

Okay, estou falando muito sobre a mulher maravilha por aqui, ou seu alter ego, Diana. Bom, toda menção para ela aqui no Blog Percepções é muito válida, afinal ela inspira e representa a mulher de forma honesta, genuína, forte e, Girl Power!

maxresdefault

Vi o filme é posso dizer que fiquei feliz em ver uma heroína tão bem representada nas telas do cinema. De um modo geral, a Mulher Maravilha nos orgulha.

Afinal, ela tem o poder de uma deusa e a sensibilidade de um ser humano, ela é uma semideus, bem na vibe do Superman, que a propósito é o meu herói favorito 🙂

Para quem conhece um pouco de mitologia grega e sabe sobre a história de Lucifer, Deus, vai perceber que Ares, o Deus da Guerra, e Lucifer são dois personagens icônicos e que pensam da mesma forma e trabalham da mesma forma, fazendo com que o mal sempre prevaleça, fazendo com que as pessoas sejam influenciadas a fazer e ser o pior que elas podem ser.

Na contrapartida disso vemos Zeus, Deus do Trovão, e Deus que amam tanto a humanidade, idependente de seus defeitos e erros.

E assim que Diana/Mulher Maravilha vê a humanidade, ela ama os seres humanos com todos os seus defeitos e fraquezas.

Agora falando mais sobre a produção do filme, os efeitos visuais são incríveis, não fica aquela coisa tosca influenciada pela computação gráfica.

A heroína não é tratada de forma vulgar, ela é respeitada mesmo com a sua beleza avassaladora. E isso se deve a direção de Paty Jenkins. E penso que todas nós mulheres devemos ser tratadas com: respeito.

O filme é maravilhoso, DC Comics arrasou e concordo com os críticos, o longa é o melhor feito desde a trilogia do Batmam de Christopher Nolan.

E mais um adendo, pra quem torcia contra a Gal Gadot para o papel por ser magra demais, se deram mal, afinal a bicha arrasou!

E agora que esperemos a Liga da Justiça.

Steve-Trevor

Ah! Não poderia deixar de mencionar que Chris Pine está divo no filme, além de gato 🙂, e o personagem é decisivo, afinal fez com que Diana descobrisse um tanto de coisas que desconhecia, como o amor.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *