Filme da Semana: Nasce uma Estrela
Prepare o lencinho porque as lágrimas vão cair mesmo. Impossível não se apaixonar e se encantar com essa linda e trágica história de amor, superação, vitórias e derrotas.
Lady Gaga e Bradley Cooper tem uma química incrível e suas atuações são dignas de Oscar. E que venha a indicação em 2019.
O que me impressionou também no filme foi a voz do Bradley e se ele toca daquele jeito que mostrou no filme, uauuuu… E rolou até torcida para o ator perfomar no Lollapalloza. Seria um máximo!
Sobre Lady Gaga, nem precisamos dizer nada, porque a gente sabe que a mother monster é foda e que a sua voz é incrível, isso nós já sabemos. E o que é essa música Shallow? É de arrepiar e de chorar literalmente. Já pode adicionar a canção no seu app de música favorito.
Outro ponto que tenho que observar é a beleza da Lady Gaga, a bicha tá linda e Bradley Cooper é um Deus né. Tem uma cena que faz a gente suspirar não é Brad?
O filme mostra a luta de Jack contra os seus demônios e também como ele descobre o talento de Ally e a ajuda a chegar ao estrelato. Enquanto a carreira de um decola, de outro vai de ladeira a baixo. E tudo isso afeta o relacionamento dos dois… Sem mais, confira o filme que é lindo!
Confira a sinopse: Nasce uma Estrela é estrelado pelo ator quatro vezes indicado ao Oscar Bradley Cooper (“Sniper Americano”, “Trapaça”, “O Lado Bom da Vida”) e a premiada estrela da música indicada ao Oscar Lady Gaga, em seu primeiro papel como protagonista em um longa-metragem. O filme marca a estreia de Cooper na cadeira de diretor. Nesta releitura da trágica história de amor, ele interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally (Gaga), por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso… até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.
Curiosidade:
Você sabia que esse filme é a quarta refilmagem e o primeiro longa foi filmado em 1937 e já ganhou outras versões, uma delas em 1976 com a poderosíssima Barbra Streisand, a cantora, a propósito, é ídola de muitas cantoras atuais, como Lea Michelle, a eterna Rachel de série icônica Glee?
Outra curiosidade é que além de estrelar Bradley Cooper também dirige.
Nasce uma estrela é um dos filmes mais lindos que vi em 2018.
E já estava me esquecendo que as primeiras cenas já são demais, afinal, já começamos em grande estilo, como muito rock and roll bebê 😉