Grandes Marcas Potencializam o Espírito Olímpico em seus Comerciais
O post desta sexta é totalmente inspirado nas Olimpíadas, afinal os jogos de Londres começa hoje (27) oficialmente, e alguns jogos já começaram e nossas seleções masculina e feminina de futebol estrearam com vitória.
É nessa vibe que eu vou mostrar aqui alguns filmes publicitários que se inspiraram nos jogos olímpicos para promoverem suas marcas, são elas: Sadia, Bradesco e da P&G que é brilhante.
Marca Sadia
Os principais atletas patrocinados pela Sadia aparecem em mundo divertido, feito de lembranças e sensações da infância.
O filme é encerrado com a “Família Sadia”, formada por nove representantes nas Olimpíadas, reunida com o mascote da marca.
Fonte: Meio e Mensagem
Marca Bradesco
Apresenta o projeto institucional da empresa e exalta os atletas nacionais e suas respectivas modalidades esportivas.
Fonte: Meio e Mensagem
“Agora é BRA. BRA de Brasil, BRA de Bradesco”
VT criado pela WMcCann
E para fechar com uma campanha lindíssima da Marca P&G
O anunciante lançou o premiado comercial “Best Job in The World”, que conquistou um Leão de Ouro em Film Lions no Festival de Cannes.
O Brasil é um dos quatro países presentes no roteiro, ao lado de China, Estados Unidos e Reino Unido.
Fonte: Meio e Mensagem
“Best Job in The World”
VT criado pela W+K Portland
Agora nos resta torcer pelos atletas brasileiros.
Go Go Brasil!!!