Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em jul 27, 2012 em Publicidade | 0 comentário

Grandes Marcas Potencializam o Espírito Olímpico em seus Comerciais

Grandes Marcas Potencializam o Espírito Olímpico em seus Comerciais

O post desta sexta é totalmente inspirado nas Olimpíadas, afinal os jogos de Londres começa hoje (27) oficialmente, e alguns jogos já começaram e nossas seleções masculina e feminina de futebol estrearam com vitória.

É nessa vibe que eu vou mostrar aqui alguns filmes publicitários que se inspiraram nos jogos olímpicos para promoverem suas marcas, são elas: Sadia, Bradesco e da P&G que é brilhante.

Marca Sadia

Os principais atletas patrocinados pela Sadia aparecem em mundo divertido, feito de lembranças e sensações da infância.

O filme é encerrado com a “Família Sadia”, formada por nove representantes nas Olimpíadas, reunida com o mascote da marca.

Fonte: Meio e Mensagem

Marca Bradesco

Apresenta o projeto institucional da empresa e exalta os atletas nacionais e suas respectivas modalidades esportivas.

Fonte: Meio e Mensagem

“Agora é BRA. BRA de Brasil, BRA de Bradesco”

VT criado pela WMcCann

E para fechar com uma campanha lindíssima da Marca P&G

O anunciante lançou o premiado comercial “Best Job in The World”, que conquistou um Leão de Ouro em Film Lions no Festival de Cannes.

O Brasil é um dos quatro países presentes no roteiro, ao lado de China, Estados Unidos e Reino Unido.

Fonte: Meio e Mensagem

“Best Job in The World”

VT criado pela W+K Portland

Agora nos resta torcer pelos atletas brasileiros.

Go Go Brasil!!!

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *