Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em jan 15, 2010 em Variedades | 7 comentários

Ninguém se cruza por acaso

Ninguém se cruza por acaso

Já recebi por diversas vezes esse texto no meu e-mail e resolvi compartilha-lo com vocês leitores do Percepções, para aqueles que já leram podem novamente se deliciar e para quem não leu ainda pode contemplar esse texto de reflexão.

306355_3062

Pessoas entram na sua vida, por uma razão, por uma estação ou por uma vida inteira e de coração queria que alguém entrasse em minha vida eternamente. Quando perceber qual motivo é, você vai saber o que fazer com cada pessoa. quando alguém está em sua vida por uma razão …

… é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou.

Elas vêm para auxiliar em uma dificuldade, fornecer apoio e orientação, ajudar física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer dádiva de deus, e são!!! Elas estão lá pela razão que você precisa que estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim.

Às vezes, essas pessoas morrem, às vezes, elas simplesmente se vão e às vezes, elas agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e os trabalhos delas feitos. As suas orações foram atendidas.
e agora, é tempo de ir.

Quando pessoas entram em nossas vidas por uma estação …

… é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensinar algo que você nunca fez. Elas, geralmente, dão uma quantidade enorme de prazer. Acredite!!! É real!!! Mas, somente, por uma estação.

Relacionamentos de uma vida inteira …

… Ensinam lições para a vida inteira. Coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa e colocar o que você aprendeu em uso, em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente. Obrigado, por ser parte de minha vida!

Agradeça pelas pessoas que se fazem presentes no seu dia a dia.

7 Comentários

  1. Babi lindo , e estou em uma fase bem plena, apesar de ter saido de um relacionamento as vesperas das festas de final de ano, motivo pelo qual me senti triste, mas hoje estou me sentindo plena e serena, coração leve , careditando no que diz este texto. Por gentileza, pode encaminhar para o meu e-mail ( cristiane_01@hotmail.com).
    Tambem quero alguem que chegue e fique eternamente, rsrsrsrs
    Bjus bom fim de semana!

  2. Babi
    Esse texto realmente é bacana. Já o conhecia e foi bom relê-lo.
    Um beijo pra você e bom fim de semana

  3. Babi,

    Salve, salve!!! De volta ao Criative-se e ao mundo blogueiro. Sabe…eu não tenho constrangimento algum de revelar e expor o meu amor imenso por aqueles que só me fazer ver de mim e em mim o que há de melhor. Porque também sáo eles, meus amigos, meus amores, que me fazem ver e revelar o que carrego de ruim comigo, lembrando-me da minha imensa capacidade de ser melhor. Por isso também, náo me envergonho de dizer de quem amo e quanto amo. Nessa grande viagem terrena, dar e receber amor será sempre o nosso maior mérito.

    beijo grande, querida

  4. Querida Babi, eu sempre reflito sobre isso. Agradeço a Deus por todos os que já passaram, os que definitivamente se foram, os que me acompanham há anos, e os que ainda vão chegar… Esses sim, são um mistério!
    Obrigada pela linda postagem!

  5. Que texto bonito, Babi! E realmente não acredito em acaso, tudo tem um porquê de ser…

    bjos meus

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *