Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em jun 4, 2010 em Moda | 5 comentários

O poder das Tranças

O poder das Tranças

Quem acompanhou o Fashion Rio 2010/2011 pode ver que vários desfiles como: as grifes Redley e Salinas tinham as tranças como produção dos cabelos.

Dessa vez, as tranças aparecem mais mais modernas, soltinhas e desestruturadas e para falar a verdade, fica lindo!

img_0156

salinas3

trança-01

Vale destacar que a tendência continua.

Você pode ir para um casamento, festa, balada, só precisa escolher que melhor tipo de trança para cada ocasião.

O bom das tranças é que elas se adaptam para qualquer tipo de cabelo e formato de rosto.

Faça já a sua!

5 Comentários

  1. Oi, Babi

    Jamais poderia jogar tranças como Rapunzel porque tenho – e gosto – do meu cabelo curto. Mas minha filha, que os usa longos, fica linda quando se arruma para uma festa e inventa tranças diferentes. Acho bonito demais!

    Aproveito para me desculpar pelas minhas infrequentes visitas por aqui. Na verdade, estou repleta de compromissos profissionais e não consigo fazê-los todos junto com a visita frequente aos blogs que curto. Incapacidade minha. Além disso, confesso que ando meio que desencantada com coisas e comentarios que vejo e leio, impondo-me a reflexão eterna sobre o que quero de tudo isso. Tenho certeza de que você me compreende.

    beijosss

  2. babi, eu estava a ponto de cortar meu cabelo curtinho quando li seu post!!!!! Quem sabe eu não me empolgo e faço umas trancinhas???? No sábado que vem tem festinha alemã lá em casa e eu adoraria alugar uma roupa típica… acho que é meio loucura minha, mas se eu fizer isso, até que umas tranças combinariam com o visual, né? E a luminária? Você tem que fazer!!!! Somos colegas de profissão e você está intimada a participar do concurso, hein, menina criativa? Bjs!

  3. Oi Babi,

    eu adoro trança de qualquer jeito.

    Meu cabelo agora é na altura dos ombros, mas todo repicado então não tem fio longo pra fazer, mas aquelas que agora se usam na frente, tipo Carolina Dickman eu acho muito legal.

    bjão e bom domingo!

  4. Querida Babi, eu acho lindo, mas como tenho a testa muito grande, nunca ousei trançar o cabelo, pois sempre preciso de uma franjinha cobrindo o "telão".

    Fiz dança afro durante três anos, quando tinha 20 e poucos, e a minha professora era negra e tinha o cabelo longo todo trançado, e era natural! Uma vez por ano ela desfazia, cortava e trançava de novo. Ela era cheirosíssima!

    Beijos, querida!

  5. Oi gente!Eu andava cansado de procurar ferramentas de ganhar algum online ate que axei uma pagina para obter cash sem arriscar,aprecieimuito!
    Deixo aqui a morada para voces http://www.rakeback.pokersemdeposito.com/ !
    PS:amei pofunadamente o teu espaco online bom trabalho!
    Fiquem bem

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *