Peça: Ajudar é muito bom
O post desta segunda é para falar de mais uma peça que eu fiz e que irá compor o meu portfólio, mas antes só uma percepção.
Todos estamos torcendo pela recuperação do Neymar e é claro que ele fará falta para a nossa seleção. Acredito que nada nesta vida acontece por acaso, tudo tem um propósito. Podemos não entender os designos de Deus, mas ele sabe o que faz.
Agora vamos ter confiança nos jogadores que ficaram e que irão nos representar nesta terça-feira (8), eu acredito nos meninos, acredito que na diversidade encontramos forças de onde achávamos que não tínhamos mais.
Acredito que os meninos virão com sangue nos olhos, simplesmente acredito.
E só mais uma observação, Globo já está chato, o Neymar não morreu e vamos destacar os jogadores que estão lá pela gente, por eles mesmos e pelo Neymar, afinal ainda temos 22 jogadores que irão jogar por 200 milhões.
Sobre a peça é uma ação que será realizada para ajudar a AACC, e a imagem da campanha já diz tudo, a menina com o lenço na cabeça remete a ideia de câncer.
Acredito que a ajuda se faz constante, não somente em momentos esporádicos e acredito mais ainda naquela famosa frase do profeta gentileza “Gentileza gera Gentileza”.
E que nesta terça, a seleção possa se classificar e eu acredito, vamos Brasil!