Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em set 13, 2018 em Variedades | 0 comentário

Quinta do cinema: Para todos os Garotos que já amei

Quinta do cinema: Para todos os Garotos que já amei

Conforme prometido no bilhete kkk, e quebrando a programação do Blog, está aí a dica de filme da semana.  

Lara Jean, personagem de Lana Condor, no longa “Por todos os garotos que já amei” colecionou amores no decorrer da vida e sem coragem para se declarar, escrevia cartas para os garotos e não as enviava, as guardava dentro de uma caixa.

Lara e suas irmãs, a mais velha interpretada pela atriz Janel Parrish conhecida por aqui pelo papel de Mona na série Prettty Little Liars (amo!), são órfãs de mãe e tem um pai bastante amoroso e amigo.

A irmã mais nova é uma danada e é justamente ela que envia as cartas para os caras que Lara já amou. Bom, as consequências desse ato não contarei por aqui, veja o filme.

O longa trás também no elenco Noah Centineo que interpreta Peter e se você gosta do ator também poderá vê-lo no filme “Sierra Burguess é uma perdedora” ou em inglês “Sierra Burguess is a loser” que será a próxima indicação do blog, olha o spoiler aí 😉

E o Josh, interpretado pelo ator Israel, que também faz parte do elenco e é um dos caras por quem Lara também nutriu amores pode ser visto no longa de terror “A morte te dá parabéns”.

Confira a sinopse do filme: Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

O filme já está disponível na cartela da Netflix.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *