Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em jul 12, 2013 em Publicidade | 1 comentário

Siga a Folha

Siga a Folha

O novo comercial criado pela Agência Africa (Nizan Guanes) para promover o jornal Folha de São Paulo é baseado nos manifestos que ocorreram no Brasil no último mês.

A filme usa de diversas fotos tirada pelos fotógrafos durante as manifestações, mas sabe o que eu mais gostei no comercial, foi a redação, que bem escrita muda a campanha completamente.

E aproveitando o embalo, deixo aqui também o vídeo mais top da Folha de São Paulo, criado em 1989 por Washington Olivetto e intitulado de “Hitler”, o filme está entre os cem melhores comerciais de todos os tempos.

Bom final de semana leitor do Percepções!

1 Comentário

  1. Fiz Jornalismo e, ainda no início da faculdade (há 10 anos portanto), se questionava se a internet e as redes sociais seriam capazes de acabar com o jornal impresso. Isso porque décadas antes também se questionava se o jornal impresso seria capaz de acabar com o rádio. As propagandas da Folha de S. Paulo só demonstram o poder de reinvenção da comunicação. A TV que cita a internet em uma propaganda de jornal impresso. Simplesmente fantástica! Parabéns pelo post! =D

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *