Sobre cabelos e atitudes
Já perceberam que tem muita menina por aí, deixando o cabelo como de fato ele veio ao mundo?
Hoje, chamamos de transição capilar. Sei que quase ninguém é ou está contente com o cabelo que tem. Os que tem cabelos lisos queriam que eles fossem cacheados, os que tem cabelo afro gostariam de ter cabelos lisos e por aí vai, o sentimento de não felicidade sempre paira. Por que temos que complicar tanto as coisas?
E pensando em inspirar as várias meninas mundo a fora a perceber que se amar do jeito que são, não é ruim e sim um processo de aceitação, que eu faço esse post para mostrar que o lindo é aquilo que você é ou tem. E isso vai muito além do cabelo, do corpo e preciso preparar a alma. E acima de tudo, não faça nada para agradar aos outros.
Nos últimos anos posso dizer que nem de longe tenho os cabelos do modo como eles vieram ao mundo, e me sinto a vontade com os cabelos que tenho hoje, se isso vai mudar com o tempo não consigo responder, só o tempo pra dizer.
Tem meninas, sejam bloggers, celebridades, atrizes que nos inspiram todos os dias a buscarmos ser aquilo que devemos ser, a nos amarmos. Incluo nesta lista a Thaís Araújo, a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, a Carla Lemos do Modices, Karol Conka entre tantas outras.
Que possamos a cada dia nos aceitarmos do jeito que somos… Nossa mente e nosso corpo agradecem.
Fotos: Internet | e da Bruna Vieira > © Samandra Photography — samandraphotography.com