Terça do Cinema: O príncipe do Natal
O filme da Semana aqui no blog é uma produção da Netflix.
É clichê, simmm, é tipo pipocão, sessão da tarde, simmm, é aquele tipo de filme que a gente sabe o final, com toda a certeza e é aquele longa que, se a gente não tiver fazendo nada, vamos ver de novo, claro!
O Príncipe de Natal tem críticas (ruins) quanto a história, quanto a atuação dos atores e parece que nada disso tem importado para os assinantes da Netflix, afinal, o filme tem sido visto, e muito, nos últimos dias. Tem rolado até matéria sobre isso. Pelo visto a Netflix surpreendeu e virou o jogo, como diz a querida Mak Lúcia.
Eu, particularmente, amei o filme, podem me julgar, afinal sou da época dos filmes românticos da década de 90 que faziam um sucesso estrondoso, como: Nunca fui Beijada com Drew Barrymore.
Voltando ao filme, vale a pena sim ver O Príncipe de Natal, enfim, a gente precisa de um pouco de romance, afinal o mundo anda tão maluco e as pessoas tão insanas… precisamos nos inspirar, precisamos mais de amor, pois só ele é a cura.
Confira a sinopse: Uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar rei.
O filme está disponível na Netflix 😉