Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em out 2, 2018 em Variedades | 0 comentário

Terça do Cinema: Sierra Burgess is a loser

Terça do Cinema: Sierra Burgess is a loser

O filme da semana faz parte da cartela de filmes da Netflix e tem todos aqueles ingredientes que amamos, sim, amamos em filmes adolescentes norte americanos.

Tem bullying (não amamos é triste e cruel), tem a garota feia e gorda que consegue sim ficar com o cara lindo, a linda, desejada e popular garota da escola, tem aquele carinha que não vê a hora de pegar aquela mina gostosa, sim Brasil… tem todos esses ingredientes “patéticos” (ok, não incluo o bullying na lista dos patéticos).

Sierra, a protagonista da história, é uma menina inteligente e que para os padrões exigidos nada bonita. Depois de uma brincadeira de muito mal gosto feita pela garota mais popular da escola faz com que as duas se juntem. Essa união trará benefícios para ambas, assista e verás.

No elenco temos o ator Noah Centineo que já é queridinho do público e se você viu “Para todos os garotos que já amei”… E temos também a Shannon que faz Sierra, a atriz ficou conhecida por interpretar a Barb na série Stranger Things, 1ª temporada. O filme e a série mencionados neste post já foram destaques aqui no blog. Só pesquisar 😉

Curiosidades a parte, o filme fala sobre aceitação do seu próprio eu, de amizade, e de possibilidades.

Confira a sinopse: Sierra (Shannon Purser) é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inesperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar a garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta.

Já viu o filme, se ainda não viu ele já está na sua lista, me conta aí!

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *