Top 10 do Grammy, na minha humilde opinião!
E as premiações continuam, rolou no domingo (12) o Bafta e o Grammy, o maior da música, e a premiação que ganha destaque aqui é o Grammy 🙂
Teve gente que não mandou muito bem como a Katy Perry, mas teve aquelas que arrasaram na produção como foi o caso de Adele, Demi Lovato, Paris Jackson, Heidi Klum, Carrie Underwood, Rihanna…
Adele, sua linda! Você inspira qualquer uma que tem o seu biótipo, e garota, se você se vê na cantora, sem sombra de dúvida você está no caminho, porque ela é diva e sempre acerta nas produções. E tem Adele ao dobro durante a aparição no red carpet e na sua performance, que a propósito abriu o Grammy.
Ela veste durante performance Givenchy Haute Couture. Durante a apresentação em homenagem ao George Michael, Adele pediu para voltar, ela achou que não estava legal e começou tudo de novo, você pode.
Camila Cabelo, uma grata surpresa, porque é bem ruim aos olhos ver os looks em que ela mais as meninas do Fifht Harmony aparecem no tapete vermelho, gente quem é a pessoa que veste as meninas, porque, vai ser ruim lá na China. Agora, sobre sua primeira aparição depois da saída do grupo, está super okay.
Paris Jackson, a filha de Michael Jackson, linda de Balmain. Gostei muito da produção. E como tá linda essa menina.
Demi Lovatto, de Julien MacDonald, maravilhosa! Sem mais.
Heidi Klum parece simples, mas não tem nada disso, afinal o menos é sempre mais. O vestido todo metalizado e detalhe que ele tem uma certa transparência na medida.
Rihanna, amei! Uma das minhas favoritas da noite. Make, cabelo e esse top cropped. Lacrou, estava maravilhosa <3
A senhora John Legend, Chrissy Teigen, super linda e de muito bom gosto o vestido preto. A bicha sabe arrasar em tapete vermelho. E junto com a Riri já é uma das minhas favoritas da noite.
Carrie Underwood maravilhosa nesse vestido vermelho Elie Madi. Fia, se superou!
Tori Kelly, pra quem não conhece, ela é uma cantora country bem famosa lá nos Estados Unidos. Não é aquele vestido cheio de paetês e brilhos mas que eu gosto porque é aquela regra básica do que o menos é sempre mais.
E por fim, Lea Michelle que acompanho desde Glee. Na cerimônia ela usou um top croppes Roberto Cavalli. Eu curti 🙂
Um extra: Beyoncé em apresentação intimista e com toda certeza já entra pra história do Grammy 🙂 de novo pra variar. Só posso dizer que ela sabe como fazer performance é sempre um lacre atrás do outro.
É isso, gostaram? Faltou alguém? Me conta aí 😉
Imagens: Vogue, Just Jared e InStyle