Voltamos com tudo e com os looks do Golden Globes!
E começou o ano de 2018 aqui no Blog com os looks do Golden Globes, a primeira premiação do ano.
E definitivamente essa é a premiação da cor preta. A escolha da cor foi em protesto devido aos últimos acontecimentos de abusos no mundo do cinema, da música e da TV. O movimento ganhou o nome de “Time is Up” em tradução “Chegou a hora”.
Se você acompanhou os noticiários em 2017, viu que diretores, produtores e até atores estiveram e estão envolvidos em escândalos sexuais. Chega a dar nojo! Então, nada melhor que uma premiação para mostrar que não dá mais para tolerar abusos seja em qual meio for. Sobre esse movimento, acho digno e parabéns para todos que aderiram a causa na premiação. Será que veremos algo parecido nos próximos tapetes vermelhos?
Agora, a tarefa difícil foi escolher quais “pretos nada básicos” reinaram na premiação. E como as celebridades conseguiram se destacar dentre tantas outras que usaram o mesmo tom.
Pelo que pude perceber, vendo o tapete vermelho nos canais E! e TNT, tivemos quase 100% de adesão ao movimento, dava para contar no dedo as pessoas que não aderiram.
Vamos ao que interessa, os looks da premiação.
Começo com Catherine Zeta-jones. Para tudo! A atriz estava poderosérrima de Zuhair Murad na premiação. Diva é pouco e eu simplesmente amei o vestido, o make, o cabelo e sem contar que espero estar maravilhosa assim como ela aos 48 anos.
A Penelope Cruz de Ralph Russo, foi de longe, junto com a Catherine, uma das minhas favoritas da noite. Achei o conjunto da obra maravilhoso. Cabelo, make e vestido….
Uauuuu, amei o decote V da atriz Kate Udson, que optou por um Harry Winston. Estava linda!
Margot Robbie é sempre sinal de elegância e escolha certa. É difícil a atriz decepcionar e no tapete vermelho ela optou por um Gucci.
Angelina Jolie, com uma aparência bem saudável (acho ela sempre muito magra), gostei do vestido e só espero que essas plumas todas sejam de material sintético, porque, nada haver e super out of fashion usar pele ou plumas de animal nos dias de hoje.
A Hannah Baker, da 13 Reasons Why da Netflix, vivida pela a atriz Katherine Longford estava maravilhosa também, amei o make (detalhe no Instagram do Blog, segue @blog_percepcoes). Para a premiação a atriz escolheu um Prada. Ah! Ela concorreu na categoria melhor atriz de série de drama, mas não levou o prêmio para casa 🙁
Mariah Carey, quer mostrar que está com o corpo em dia. Ano passado a cantora sofreu bastante com o peso, virando até chacota de alguns sites (ridículos por sinal). Amo a Mariah, ela é demais! Foi a primeira cantora gringa que me tornei fã, mas penso que ela se perdeu um pouco na carreira. Queria ela de volta no melhor momento como em Butterfly. Enfim, desabafos a parte… O vestido coladinho Dolce and Gabbana é bem perfil da cantora. Ela adora mostrar as curvas. E independente do que ela fez (lipo, bariátrica…) o que importa é que ela esteja feliz e bem com ela mesma.
Gostei também da Alicia Vikander, a nova Lara Croft, o vestido me lembrou a década de 20, todo fechado. Alicia vestiu Louis Vitton para a noite de premiação.
Emilia Clarke loiríssima. Prefiro ela morena 😉 A atriz de Game Of Thrones, a mãe dos dragões, vestiu um Miu Miu no Golden Globes. Detalhe para o decote em formato coração. Fofo!
A Kerry Washington é diva né mores. A atriz de Scandall arrasa por onde passa e esse sapato, oi?, não sei se eu gostei ou não. E amei o cabelo, o make.
Hailey Berry foi de curto… Na contramão da grande maioria e brilhou no Zuhair Murad. Gostei também do cabelo e já tenho inspiração para um próximo evento.
A apresentadora do canal E! Giuliana Ronc optou por um vestido preto de paetês. Gostei muito também.
E fechando a Kelly Clarkson com Christian Siriano. Ao vivo o vestido é lindo, os detalhes em dourado fizera-o sair do ponto comum.
Achei bem interessante que várias atrizes levaram mulheres ativistas para a premiação. Sejam mulheres que lutam contra o racismo, seja contra o abuso… Outro ponto bastante positivo do Golden Globes.
E a grande homenageada da noite foi a apresentadora, atriz, empresária… Oprah Winfrey, super merecido!
O post ficou longo, mas ficou bem detalhadinho e espero inspirador 😉
E aí qual o seu pretinho nada básico favorito? Me conta aí e seja bem vindo 2018.