Saia Plissada é peça desejo para o guarda-roupa
A saia plissada é a peça desejo pra ontem e vai do seu gosto de for a mais básica ou a metalizada (amo de paixão). Ah! Comprei uma na Carlotta (metalizada), uma loja aqui de Cuiabá, e assim que der vou fazer look e mostrar por aqui 🙂 E tenho também uma preta básica da Roberta Terra, outra loja daqui da minha cidade 😉
O legal dessa saia é que ela combina com todas as estações do ano e se você optar pela metalizada, menina não se preocupe, afinal essa tendência vai continuar e arrisco dizer por mais algumas estações, afinal na passarela de Paris o que teve foi metalizado e isso para o inverno de 2018 e se o Brasil só mantém aquilo que vemos nas semanas de moda da Europa e de Nova York, então pode apostar menina. Se joga!
Sabe o que é mais legal da saia plissada, seja ela mais básica ou mais bafônica como a metalizada? Ela vai com tênis, salto alto, bota, scarpin, fia, vai com tudo. Assim como você pode combinar com moletom se você mora em uma cidade mais fria, com t-shirt mais básica ou aquela coringa de banda de rock (é muito amor por esse modelo) amarrada na lateral, ou mesmo uma regata. Quer saber? As combinações são infinitas.
O cumprimento da saia fica ao seu critério, pode ser mais longa ou mais curta… O importante é arrasar!
Curiosidade 😉
A saia plissada é um clássico da moda há muitos anos. O plissê, da palavra francesa plier, que significa dobrar ou preguear, é uma técnica que surgiu no final do século XIX. Muito usado na confecção de vestidos de baile, o plissê tornou-se particularmente popular nas décadas de 20, 50 e 70. (info do blog Namoradeira.com.br)
Imagem: Pinterest