Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em abr 4, 2017 em Variedades | 0 comentário

Filme da Semana: Warcraft – O encontro de dois mundos

Filme da Semana: Warcraft – O encontro de dois mundos

Posso dizer que gostei bastante do filme. Warcraft me impactou positivamente e já falo que foi bem triste ver alguns personagens interessantes… (sem spoiler!)

warcraft-o-primeiro-encontro-de-dois-mundos-cena-3

Pela primeira vez o mundo dos humanos, ou dentes pequenos, se choca com o mundo dos Orcs. Sobre os Orcs, alguns são  bem gente boa, agora tem outros que é bem mal…

warcraft_posters.0.0

Para continuar sobrevivendo a fome e tantas outras mazelas, os Orcs liderados por um “monstro” que suga a vida de tudo que tem vida se veem obrigados, através de um portal, a invadir a terra dos humanos.

Tá aí tudo bem, só que esse problema é que o “líder” dos Orcs simplesmente mata tudo aquilo que toca.

warcraft_2

Preciso mencionar que o filme tem efeitos visuais interessantes e é impossível não se lembrar de alguns filmes como: “Senhor dos Anéis”.

warcraft-the-beginning-still_92fn

Engraçado como os líderes (ou reis) de antigamente como preferir, lutavam junto com seu exercito, algo muito diferente do que acontece nos dias de hoje 🙁 E davam até a própria vida pelo seu povo. Hoje em dia, os líderes sugam toda a vida do seu povo, bem como o Orc malvado dessa história. Desabafos a parte….

É tão triste ver quando uma pessoa do bem se deixa contaminar por tantas coisas ruins, dentre elas: a ideia do falso poder 🙁

É isso, indico o filme Warcraft e se você tem o canal Telecine, o longa estreou no último sábado (1º).

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *