Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em jul 28, 2017 em Variedades | 0 comentário

Sobre representatividade

Sobre representatividade

Como você se sente quando abre as suas redes sociais, sites e afins e percebe que a grande maioria das garotas que estão ali não tem nada a ver com o seu biotipo físico ou mesmo que elas vivem em uma realidade tão distante que a sua?

Confesso que às vezes me sinto um tanto desconfortável, afinal, não tenho o corpo que muitas delas tem, entre outras coisas. Quem nunca se sentiu menos que outra pessoa.

Chega a ser desanimador! E não podemos fugir dessa realidade.

Devo confessar que eu me desanimo muito, afinal a realidade do outro, por muitas vezes, está muito distante da sua, da minha realidade.

Penso que uma das coisas legais para se fazer para se aproximar cada vez mais da realidade em que vivemos, tenho buscado, principalmente nas minhas redes sociais, seguir meninas que tenham mais haver com o meu estilo, corpo, cabelo e por aí vai e confesso que tem sido uma atividade bacana para se fazer, faça você também, tenho certeza que essa atitude vai te deixar mais animada.

E é possível sim, seguir um monte de meninas legais e que tem tudo a ver comigo, com você. Pesquise, explore e navegue nas redes que tem muita gente legal para ser seguida. Seja aquela menina que tem os cabelos cacheados iguais aos seus ou aquela garota que tem o mesmo corpo que você, ou aquela que tem um estilo tão massa que você se identifica no ato. Busquemos mais representatividade!

Assim como essas meninas, você também pode influenciar pessoas e acima de tudo, não se sinta mal por não ser magra, não ter o cabelo liso, não ter aquele corpo nem magro, nem gordo, ou mesmo por não ter o cabelo afro. Você só precisa se sentir bem 😉

Tudo bem que nos sentimos feias, infelizes em diversas ocasiões, mas tudo isso faz parte de um processo, que não pode perdurar, se não…. a tristeza consome e se transforma em sentimentos muito ruins dentro da gente e o que devemos cuidar com mais carinho acima da aparência é do nosso emocional, do nosso coração.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *