Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em ago 9, 2017 em Moda | 2 comentários

3 Perfis para seguir no Instagram

3 Perfis para seguir no Instagram

Se tem uma rede social que eu amo além do Twitter, me segue aí @babicmello, é o Instagram.

Tem sempre perfis lindos e bacanas para serem seguidos e essa tag já fez a sua estreia por AQUI.

Dessa vez vou indicar meninas que andam fazendo moda consciente. Todas elas fazem looks lindos e incríveis com roupas compradas em bazar ou em brechós.

E quer saber, está na hora do brasileiro (a) parar de virar o nariz para roupas de brechó/bazar, tem muita coisa boa, exclusiva, barata, de marca e super fashionistas e quer saber, lavou tá novo 😉

Vamos as indicações!

Começo indicando o perfil da Diga Xs da Stella, que é uma blogger e YouTuber de Campinas, São Paulo.

Conheci o seu perfil depois da indicação do Modices, o blog da Carla Lemos (outro que super recomendo). De cara foi um perfil que me agradou, a Stella de Vasconcellos tem um feed bem legal e o mais bacana ainda é que você, que não conhece, vai se surpreende com os looks que ela monta.

As produções são com peças de brechós e bazares que ela participa. Além do Insta, vale muito a pena conferir o seu canal no YouTube e o seu blog.

Outro detalhe interessante é que a Stella é bem gente como a gente, e ela faz uma moda que é possível para todo mundo. Outro ponto positivo é que ela fala até o preço das peças quando o post em questão é um look do dia 🙂

É incrível, siga Diga Xs!

Outra blogger e YouTuber que eu indico aqui no Percepções, também foi um achado bem bacana, não me lembro ao certo como cheguei nela, acho que estava pesquisando algo sobre brechó, bazar e acabei me deparando com a Naetê Andreo de São Paulo.

Ela tem cabelo cor de rosa que ficam super bem nela (inspiração!). A Naetê está naquele padrão de mulher nem magra e nem gorda, o importante que o seu perfil merece uma espiada e com toda certeza ser seguido, se você ainda não conhece.

Ela é bem vida real, anda de ônibus, fala que não tem grana para comprar determinada coisa e garimpa coisas incríveis nos brechós/bazares que ela frequenta. Ela inspira mesmo. Sem dizer também sobre o discurso de aceitação consigo mesmo, com o seu corpo…

Como a Stella, Diga Xs, você fica de boca aberta com as produções que a Naetê consegue montar com peças de brechós. Ah! Seu canal no YouTube tem vários vídeos sobre brechós e conteúdo sobre auto estima.

E por fim, já falei delas, as irmãs Fran e Geissi Alves, do Trashy/fame, de Belo Horizonte. As meninas têm um estilo romântico misturado com uma vibe rock and roll.

Posso falar que é impressionante os looks que elas fazem com peças de brechó, você fica de queixo caído literalmente. E elas amam uma t-shirt, assim como eu.

> Post sobre t-shirt ou camiseta 🙂

O bacana desses perfis é saber que meninas tão jovens já tem essa conscientização sobre o consumo consciente na moda.

E tem um lema bem bacana do programa Desengaveta da GNT, que passa toda segunda às 20h30 (horário de Brasília), que fala o seguinte “deixe a sua peça fazer uma nova história na vida de alguém”.

Acho que é bem por aí. Em 2017, eu já fiz algumas doações e você, quantas roupas já doou este ano? E se tem uma peça que está aí parada no seu guarda-roupa, closet há mais de um ano, fia, vou te dizer uma coisa, desapega porque é bem óbvio que você não vai usar.

E vocês já pararam para pensar quantos quilos de roupa são jogados aí no planeta e quanto tempo isso leva para se decompor?

E é claro que não terminaria o post sem indicar o meu perfil pessoal e do Blog Percepções também 😉

Se você está lendo este post e for uma menina estilosa, deixe comentários aqui, pode ser que você possa aparecer aqui no Percepções também 🙂

2 Comentários

    • De nada Stella e espero vê-la sempre por aqui. Ah! Coisa boa a gente tem que compartilhar não é verdade 🙂

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *