3 filmes para ver na Netflix
E a Netflix vem surpreendendo bastante ao promover filmes super interessantes para o seu público e é por isso que vou indicar alguns por aqui 🙂
Se você acha que a cartela de filmes e seriados só tem coisa antiga, não é bem assim não. Tem muita coisa boa e já estou super ansiosa pela volta de algumas séries como: The Crown e Stranger Things.
Agora voltando ao assunto deste post, quero mostrar três filmes que valem super a pena serem vistos. Dois deles é tão emocionante, reflexivo e prepare o lenço que eu veria um seguido do outro. É preciso ter garra! Agora o outro indicado é aquele tipo de filme que dá uma raiva muito grande, pelo menos eu fiquei ;(
O primeiro indicado é “Little Boy” que é sobretudo um filme sobre a fé. Se você é leitor assíduo do blog vai perceber que não é a primeira vez que esse filme dá as caras por aqui, afinal ele já apareceu nos links e na sugestão de filme da semana.
O filme tem uma história tão linda que faz a gente se emocionar, chorar (prepare o lenço) e vivenciar coisas tão comuns que infelizmente fazem parte do nosso cotidiano.
Leia mais sobre Little Boy AQUI!
A segunda indicação é outro filme tão reflexivo e é a vitória da luta e da coragem.
Quando o filme “O aluno” termina, você fica impactada e percebe que muitos como eu, sofreram muito e agradeço a todos os meus antepassados por eu estar onde estou.
O Aluno conta a história de Maruge, um senhor queniano que aprende a escrever e a ler com 84 anos e que abriu as portas para tantos outros na mesma condição que ele. Um verdadeiro exemplo. É muito amor!
Recentemente vi uma senhora idosa que havia se formado na faculdade após os 80 anos. Então, sempre é tempo para lutar pelo seu sonho e se você pensa que o tempo para você já passou, pode estar completamente enganado.
Mais sobre “O Aluno” AQUI!
E por fim, o filme “A Fome de Poder” que conta a história do McDonalds, essa rede de fast food conhecida no mundo inteiro. E você sabia que a marca e tudo mais que envolve o negócio hoje e desde décadas atrás não pertencem mais aos irmãos McDonalds?
Quando eu terminei de ver esse filme, confesso que fiquei bastante revoltada com a situação e aprendi algumas coisas também, principalmente sobre não contar nada e não mostrar nada.
Confira as minhas percepções sobre “A Fome de Poder” AQUI!
É isso, espero que tenha gostado desse compilado e se já viu algum destes filmes, me conta aí. Ah! Estou aberta às sugestões.