Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em jan 23, 2018 em Variedades | 0 comentário

Terça do Cinema: Heidi

Terça do Cinema: Heidi

Confesso que não sabia que o longa infantil Heidi foi inspirado em um livro de 1880 de Johanna Spyri e que a história já foi contada em outros filmes e desenhos.

Heidi foi indicação de uma amiga de trabalho, que não havia me comentado tal informação e nem era obrigação dela fazer isso ;), só descobri essas curiosidades fazendo pesquisa para o post do Blog.

Essa versão que eu vi é germano-suíço, de 2016, e é muito fofo e o mais legal é mostrar que apesar de tantas perdas e da grande adversidade imposta na vida de Heidi, mesmo que de forma por muitas vezes inesperada, ela nunca deixou de ser uma menina do bem e de um caráter formidável.

Impossível não se emocionar e sabe aquele tipo de pessoa que consegue radiar uma energia tão linda e incrível, assim é Heidi. Basta ver o filme para compreender o que estou falando. Heidi conseguiu impactar de forma tão devastadora e positiva a vida do avô, da Klara que é inspirador.

Fiquei encantada com a atuação da Anuk Steffen que vive a doce Heidi nessa versão de 2016. E que sorriso doce que ela tem…

Confira a sinopse do filme: Heidi perdeu os pais aos 5 anos e foi morar com o avô recluso e rude nos Alpes suíços. Logo a menina derrete o coração de gelo do avô.

Se encante com e por Heidi sob a interpretação da Anuk Steffen. O filme está disponível na Netflix.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *