Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em jul 2, 2019 em Variedades | 0 comentário

Filme da Semana: Homem Aranha no Aranhaverso

Filme da Semana: Homem Aranha no Aranhaverso

Confesso que vi esse filme no cinema porque estava sendo indicado ao Oscar de melhor filme de animação. E o filme levou a estatueta para casa.

E qual foi a minha surpresa, amei o filme, a trilha sonora e jamais imaginei, naquele momento que o filme seria uma baita referência para acontecimentos dos Vingadores Ultimato e mesmo para o filme Homem Aranha Longe de Casa que estreia esta semana nos cinemas.

Depois que sai do cinema, já peguei o meu cell, fui pro Spotify e busquei a trilha sonora do filme e o mesmo aconteceu depois que eu vi Capitã Marvel.

Sobre o longa, gostei muito dos vários universos do homem aranha interligados. Imagina ver os vários Peters Parkers, Gwen Stacy, e outros.

Torcendo para isso acontecer no universo da Sony e da MCU.

Nesse longa o homem aranha é um garoto negro chamado Miles Morales que como acontece com o Peter é picado por uma aranha. E nesse filme ele é treinado por ninguém mais, ninguém menos que o Peter Parker que até então, para todo mundo, está morto.

Gostei dos efeitos visuais do filme que transmite a sensação que estamos lendo um gibi e isso achei bem bacana.

A trilha sonora conta com artistas como Post Malone, Nicki Minaj, Jaden Smith e muitos outros artistas. Confira a trilha sonora no Spotify AQUI!

Confira a sinopse do filme: Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

Se você não viu, assista, mas antes confira o trailer.

Ah! Homem Aranha no Aranhaverso demorou anos para ser finalizado por falta de grana e quem diria que iria ser referência para outros longas. Arrasou Sony!

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *