Olha quem está de volta!
Se você tem mais de 20 anos, com toda certeza vai se lembrar da campanha da Parmalat e vai se lembrar também da grandeza em que essa propaganda se transformou.
Me lembro do povo enlouquecido comprando leite Parmalat e com isso poder trocar pelos bichinhos de pelúcia através do código de barra dos leites. A campanha era protagonizada por bebês que se vestiam de mamíferos.
Lembro que na época não consegui trocar por um bichinho de pelúcia, a procura era tão grande, mas tão grande, que tinha gente que se gabava de ter a coleção inteira e se você tem algum bichinho desse até hoje, só posso dizer, sortudo (a).
Com o intuito de relançar a marca aqui em terras tupiniquins que a Parmalat investe no mesmo conceito que fez sucesso na década de 90 e nos presenteia novamente com essa campanha linda. Propaganda quando é boa é boa e não tem erro.
Info:
O responsável pela volta dos mamíferos é o publicitário Ehr Ray. Há 20 anos, ele trabalhava na DM9 e foi protagonista na criação da campanha original. Atualmente, ele é dono de sua agência, a BETC.
Vale ressaltar que quase toda a equipe que trabalhou na campanha na década de 90 está de volta.
E ai, tem mais de 20 anos e viu esse comercial? E se você não tem e viu a nova campanha da Parmalat, o que achou?
Comerciais assim são daqueles que ficam na memória para sempre, como Valiserie, Batom, Guaraná Antartica e por ai vai.
Já vamos criar a campanha #querobichinhodepeluciadaparmalat
Se você não viu a campanha da década de 90, exatamente do ano de 1996, aperte o play e veja o filme.
Independente dos problemas judiciais pelas quais passou a Parmalat, é bom demais ter os mamíferos de volta.