Dia dos Namorados C&A
O dia dos namorados este ano vai ser diferente, afinal foi até criado o #movimento11, porque dia 12 vai ficar complicado, uma vez que o Brasil estreia na Copa do Mundo aqui no nosso país.
Como de praxe, vou postar aqui no Percepções as propagandas que eu mais gostar em relação a data comemorativa.
A primeira campanha é da C&A que trás o trio Pearls Negras, um trio de meninas do Vidigal, Rio de Janeiro.
O trio é formado por Alice Coelho (17), Mariana Feitosa e Jennifer Loiola (ambas de 16). Já tinha visto uma entrevista das meninas no Fantástico e logo vi que elas prometem. Falta uma boa equipe de produção para a carreira deslanchar de vez.
E agora elas aparecem nessa parceira com a C&A para a campanha do Dia dos Namorados, agora segura.
E falando sobre as roupas, tem muita peça legal, como a calça jeans rasgada e a de animal print e sem falar nas t-shirts.
Não viram a propaganda ainda, aperte play e confira!
Confere também o clipe Pensando em Você do trio em parceria com a C&A.
Se comparamos com o clipe original da canção, que você pode conferir abaixo, não tem muita comparação, por isso que eu digo, o que elas precisam é de produção, e pelo visto as meninas estão no caminho.
Pode até ser que algum leitor (a) discorde de mim em relação a produção, porque como elas são do Vidigal, nada mais coerente que o clipe da canção fosse gravado lá, mas uma produção faz toda a diferença.
Teremos ai um trio de peso, representando o Brasil? Vamos pagar para ver.
Boa semana pra todos!