Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em fev 23, 2015 em Moda | 0 comentário

As poderosas do Oscar 2015, na minha modesta opinião!

As poderosas do Oscar 2015, na minha modesta opinião!

Começamos bem a última semana de fevereiro, com um dos post mais aguardados.

Com toda certeza o Oscar é a premiação mais esperada do ano.

20150222212003951apjpg

Com tantas produções, looks pode até acontecer de não aparecer todo mundo por aqui e ainda eu posso escolher vestidos que o leitor (a) não concorde.

Gwen-e-Karolina

Vou começar falando das meninas que optaram pelo rosé. A modelo Karolina Kurkova foi de rosinha bebê, Marchesa, com direito a rabo dramático.

A atriz Gwyneth Paltrow usou um vestido do mesmo tom da Karolina, mas o destaque fica pela flor e pelo vestido Ralf & Russo Couture mula manca com manga comprida.

jennifer-lopez-oscars-2015-red-carpet-02

O que dizer da Jennifer Lopes, linda, maravilhosa, apostando em um decote V profundo de novo. O vestido de longas caldas é de Elie Saab. JLo vem ensinar o mundo a ser diva, vem!

464153324

Outras duas que brilharam foram Dakota Johnson, a atriz sensação do momento, de Saint Laurent e sua mãe, Melanie Griff, apesar de tantos procedimentos cirúrgicos ao longo dos anos, esteva linda, clássica, na medida. Gostei, bem apropriado para a idade dela.

rosamund-pike-oscars-2015-red-carpet-03

Outra atriz que apostou no vermelho, além da Dakota e apareceu com um  maravilhoso Givenchy foi a atriz Rosamund Pink, de Garota Exemplar.

Margot-e-Cate

As damas de preto da premiação, Margot Robbie amei, muito diva de Saint Laurent e sobre o colar, este acessório foi feito na década de 30 para uma duquesa, avaliado em mais de 6 milhões.

E Cate Blanchett de preto básico arrasou e olha o que um maxi colar pode fazer por sua produção, poderosa! As duas lindas e maravilhosas.

87th_academy_awards_-_r_9

Felicity Jones, escolhida como a mais bem vestida no canal TNT, também aparece aqui no Percepções. O vestido é Alexander McQueen, muito poder!

Reese-e-Jenna

E as damas de branco, destaco a atriz Reese Witherspoon que optou por um Tom Ford chique e elegante, com detalhes em preto. Gostei, mas esperava um cadinho mais da nossa eterna legalmente loira.

Agora a atriz Jenna Dewan-Tatum, a senhora Channing Tatum, se você não lembra dela, ocasal trabalharam juntos no filme “Se ela dança eu danço”. Eu amei a produção e o vestido da senhora Tatum, de Zuhair Murad, usaria com toda certeza, e mais uma vez vemos o decote V no tapete vermelho.

464155864

A Lupita Nyong´o é sempre maravilhosa! O vestido off white só tem 6 mil perolas e foi desenhado pelo brasileiro Francisco Costa da Calvin Klein. É ótimo vê-la nas premiações.

america-e-Jamie

Minhas outras escolhas da noite foram America Ferrara, a atriz ficou famosa por dar vida a Betty a feia, versão norte americana. O vestido verde musgo Jenny Packham é simples para a ocasião, eu sei, mas curti.

E ainda a atriz Jamie Chung, podem me julgar, eu gostei muito, tá fofa, parece uma princesa da Disney, o vestido é Yanina Couture.

o-EMMA-STONE-570

Eu amo a Emma Stone e é claro que ela iria aparecer aqui no Percepções, a atriz escolheu um Elie Saab, tom limão para divar no Oscar. Clássica!

E com toda certeza, pra mim quem divou + no Oscar foram Jennifer Lopes, quero um corpo assim pra chamar de meu, Jenna Tatum e Margot.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *