Diário de Bordo: Pontão ou Lago Paranoá
Não sei se é pertinente mostrar esse último diário de bordo de Brasília, afinal passou o time, mas para quem não conhece acredito que seja uma grande oportunidade de conhecer esse lugar lindo da capital nacional.
Não mostrei antes esta última etapa porque fiquei sem PC, o meu estragou e o que eu estava usando não dava para fazer edição das fotos para postar por aqui.
Vou mostrar o ponto alto da viagem, o Pontão ou Lago Paranoá.
Nesse local você pode encontrar essa linda lagoa.
O Pontão como é chamado, é possível avistar as duas pontes da cidade, e uma delas é a ponte JK que é obra do arquiteto Alexandre Chan.
Confesso que me surpreendi com o Pontão, que lugar lindo, agradável, cercada de gente bonita e barzinhos bem descolados.
Lá é possível contemplar um lindo pôr-do-sol, fazer passeio de barco, andar de Jet Ski e sentar em um dos vários barzinhos e bater um papo gosto com os amigos.
Então fica a dica, se for a Brasília não se esqueça o Pontão é um lugar que você não pode deixar de visitar e aqui vou encerrando, mesmo que tardio esse diário de bordo de Brasília, onde coisas inesperadas e mágicas aconteceram.
Babi, estive em Brasília no final de semana e amei a cidade, principalmente a parte arquitetônica, obra do gênio Niemeyer! O Pontão realmente é um lugar lindo e super agradável pra passear! Estava muito quente quando fomos, mas sentar à beira do lago pra tomar um chopp é delicioso!!!! Devo fazer um resumão do passeio na quarta-feira que vem lá no blog! Um beijo enorme!
Mto linda nas fotos heim prima!
Muito bom seu diário de bordo também!
Fica com Deus!
Beijos.
Aninha.
Katia,
Também gostei muito de Brasília, pena que as coisas lá é longe, não sei se achei isso porque aqui em Cuiabá é perto qdo se tem carro, mas lá é um lugar super legal e do ponto de vista arquitetônico também é mto legal. O Pontão então, nem se fala, que lugar agradável.
Prima
Obrigado pelos elogios e quando estamos bem tdo flui na nossa vida.
E o SeMoage!!!! mto legal