Pegadas
Caminhando de mãos dadas pela beira do mar, sentindo a brisa em nossos rostos e neste lindo cenário aflorar dentro de nós o sentimento mais profundo que já pode ser criado, inventado.
Sentir que a felicidade por muitas vezes buscada, adentrou em minha vida como um furacão e invadiu meu peito antes vazio e deixou de lado a solidão que por muito tempo insistia em me fazer companhia.
Vislumbrava eu, por muito tempo, encontrar esse amor que por diversos rostos procurava mesmo sabendo “Quem procura não acha. É preciso estar distraído e não esperando absolutamente nada.”
E não esperando, encontrei em uma rua quase deserta em que apenas alguns rostos com seus sonhos caminhavam e refletiam sobre as mil possibilidades que a vida cheia de encantos e desencantos lhes reservava.
Sem saber e sem ao menos esperar me vejo ao lado desse rosto até então desconhecido, fazer parte da minha vida, agora completa e plena.
E caminhando por estas areias repletas de pegadas de amor, pode sentir em nosso caminhar a imensa felicidade que carregamos em nosso peito, em nossos corações.
Fabiane Mello
Adori o blog!!!
Parabéns!!!
Beijos
Passa lá…
http://www.estilocarlota.blogspot.com
Babi, estou amando sua veia de poetisa!!!! O texto ficou ótimo! Esse é um talento que admiro, mas que não possuo de jeito nenhum! Parabéns pelas belas palavras! Bjs!