Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em ago 17, 2015 em Publicidade | 0 comentário

Urso polar no Rio de Janeiro, pode?

Urso polar no Rio de Janeiro, pode?

Para a Coca-Cola pode e pode muito.

É nessa onda que a marca lança sua primeira campanha no Brasil para celebrar os Jogos Olímpicos que será realizado no Rio de Janeiro em 2016.

No filme, o urso polar decide fugir do tédio do Polo Norte e vem para o Rio. Na cidade maravilhosa, ele conquista um novo amigo, pratica esportes, dança, brinca na praia, vê o pôr do sol e com isso conquista o direito de conduzir a Tocha Olímpica.

Como deve ser emocionante conduzir a Tocha Olímpica.

O interessante do filme é, segundo a Coca-Cola, a primeira vez na história, o personagem sai do mundo da animação e aparece interagindo com pessoas reais.

A campanha é assinada pelas agências Ogilvy Brasil e DAVID e a direção do filme do americano Bryan Buckley, indicado ao Oscar pelo curta “Asad”.

A Coca-Cola é uma das patrocinadoras dos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *