Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em mar 5, 2010 em Publicidade | 11 comentários

Devassa

Devassa

O grupo Schincariol comprou a cervejaria Devassa (a loura, a preta, a ruiva e a índia), a grande sensação do carnaval carioca, e como garota propaganda da marca foi escolhida a socialite Paris Hilton para o comercial Bem Loura, mas uma liminar tirou a campanha do ar.

Deixamos a hipocrisia de lado o que tem de ofensivo nesta campanha?

Vemos na TV todos os dias, comerciais muito mais ofensivos.

A campanha é acusada de ser apelativa demais, me poupem, o que vemos em novelas e filmes hoje em dia?

Nada demais uma mulher seduzindo um cara com sua câmera fotográfica.

A liminar diz também que é um desrespeito a mulher, será?

Então veja o comercial e me diga se não é muita hipocrisia dessa sociedade cheia de preconceitos.

Aqui no Percepções não tem censura… Devassa, Bem Loura!

11 Comentários

  1. 100% de acordo … e olha que eu nem gosto da Paris … a Devassa merecia coisa melhor.

  2. Bem, Paris Hilton é ofensa à inteligência de qualquer ser humano.

    "There is no man in our history that lead a life of ease, whose life is worth remembering." (Theodore Roosevelt)

    Tradução: Não há homem na nossa história que levou uma vida fácil, cuja vida seja digna de lembrança.

    Se interpretarmos "homem" por ser humano, e "nossa história" como história da humanidade, a sentença continua verdadeira e acurada.

    A principal diferença entre o ser humano e o macaco é a inteligência. Infelizmente os macacos levam vantagem em relação a muitos humanos.

    Captain Forr

  3. Depois de um longo e tenebroso inverno… VOLTEI! rsrs
    Menine, e quanto ao post… acho tão engraçado…
    a justiça permite que uma menininha de sete anos de idade seja rainha de bateria de escola de samba e impede um comercial desses?
    Faça-me o favor, viu dona (in)justiça?
    Beeeeeeeeeeeeeijo Babiiiiiiiii

  4. Amei a propaganda, Babi!!!! Concordo com você, o que tem de mais??? Achei divertida, sedutora e engraçada. Já tinha ouvido falar na campanha, mas ainda não tinha visto o video. Adorei! Que gente hipócrita, né? Qualquer mulher fruta rebolando é mais agressivo e vulgar do que a Paris Hilton (que está linda nesse filme) fazendo poses sensuais e elegantes. Beijos!

  5. Oi, Babi. No Brasil fazem dessas coisas?
    Xiiiii…. mas quem não quer, não faça, né?
    Bjnhs

  6. Babi, não curti o nome desta cerveja, imagina nós mulheres pedindo por esta cerveja?!
    Querida será que pode me enviar por email o video do camisinha nele?
    Bjs e bom findi!

  7. Babi,

    Achei a propaganda bacana, sabia ?

    Quanto à Paris… sei lá, acho ela uma figura…

    ridículo terem tirado do ar, no fim essa polêmica esta "causando" mais retorno ainda… não se fala em outra coisa…

    marketing às avessas…

    Beijo grande !!!!!!!!

  8. Babi, quando vi a propaganda censurada não entendi nada!! Achei que tinham divulgado outro video que eu não tivesse visto… que nada!!! Foi aquele mesmo, o mesmo que não vi nada demais e que achei lindo por ter a Paris exuberante!!!
    Eu achei ridiculo ter saido do ar…
    De resto… é lamentar as autoridades. Sem contar que devem fazer umas boas de umas sacanagens com meninas de luxo por aí, né?
    É a vida!
    Ótimo assunto pro post!
    Bjks, Beta

  9. Nossa! Realmente tem coisa bem pior na tv!! Hipocrisia pura! Pra não dizer dor-de-cotovelo! kkkkkkk

  10. Babi, quanto tempo! Estou tentando voltar aos poucos para blogosfera… Antes, eu estava enlouquecida com o trabalho, depois entrei de férias e agora estou sem computador em casa. Deu para imaginar que estou limitada! rs! Cheguei aqui e percebi que o blog tá cara nova! Ficou ótimo! Eu tb não acreditei quando tiraram a propaganda da Devassa do ar. Nem acho que a Paris Hilton é essas coisas, mas acho que quando uma marca associa sua imagem a uma pessoa, cria-se uma faca de 2 gumes. Afinal, a Paris Hilton é bem polêmica. No entento, como estamos d=falando de DEVASSA… Acho que veio a calhar a associação. Quanto mais polêmica melhor! rs!

    bjs e saudades,
    Carol

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *