3º Dia de #SPFW
O terceiro dia de semana de moda de São Paulo rolou vários desfiles, e os meus destaques foram para a coleção Isabela Capeto, a estreia de Alexandre Herchcovitch na A La Garçonne e Ellus 2nd Floor.
Começo falando da estreia do estilista Alexandre Herchcovitch na A La Garçonne.
A marca começou como um brechó, passou para loja de móveis vintage comandada por Fábio Souza, marido de Alexandre e pela primeira vez lança uma coleção.
Olha que bacana! A La Garçonne é focada no conceito sustentável, uma vez que, Alexandre resgatou tecidos de criações passadas que estavam guardados e transformou em peças completamente novas.
Os destaques ficam por conta das transparências, alfaiataria, moletons e olha a Pantacourt aí. Destes looks que aparecem no post, todos super adaptáveis para o dia a dia. Coisa que a gente ama!
Outro desfile que eu amei e achei as roupas super usáveis para o dia a dia, foi da marca Isabela Capeto.
A estilista se inspirou no tempo e no filme da Disney “Alice através do Espelho” para criar a sua coleção e você percebe a riqueza de detalhes das roupas, tudo perfeitamente trabalhado a mão.
A marca Ellus 2n Floor foi uma fofa ao trazer para a passarela uma coleção inspirada em Gotham, cidade do personagem da Dc Comics Batman!
E olha que mimo essas bolsas (acessório desejo!) que levam a carinha da mulher gato e é tanta coisa linda nessa coleção que aquela vertente see now buy now cairia muito bem. E volto a repetir coleção inteira pode ser levada para as ruas.
Outro destaque do dia foi a estreia da feirante Naila Lilian nas passarelas, mas propriamente no desfile da grife Lenny Niemeyer.
Essas foram as minha percepções sobre o terceiro dia da semana de moda de São Paulo.
Fotos: Internet e FFW