Filme da Semana: Serena
Mais uma dobradinha de Bradley Cooper e Jennifer Lawrence.
Em Serena eles foram um casal e é a primeira vez que vejo a Jen interpretando uma mulher cruel e doente. Um lado bastante interessante de se ver e devo destacar também que Serena tem um lado forte, destemido e penso que seja algo bonito de se ver para a época, uma vez que o filme se passa na era da Grande Depressão ou Crise de 1929.
E foi isso que chamou a atenção do personagem de Bradley, fazendo com que ele quisesse se casar com ela. Penso que o casamento tenha sido precipitado, afinal, ambos não se conheciam direito e por isso que a história tem um desfecho um tanto…
Ah! Não é a primeira vez que vemos a dupla juntas. Com os dois atuando, já tinha visto o recente Joy, o nome do sucesso, o lado Bom da Vida e Trapaça. Está aí uma dupla que dá certo.
Agora, voltando ao filme. A personagem Serena se torna cruel e começa a perder sua sanidade quando perde seu bebê e descobre que não pode ter mais filhos e o que é pior, quando descobre que o marido tem um filho ilegítimo, fica mais maluca ainda.
O final é bem interessante e sai do ponto comum, confesso que achei o final inesperado, mesmo sabendo que no decorrer, a história não terminaria muito bem.
É isso aí, se não me engano vi o filme no canal Telecine.