Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em dez 2, 2016 em Moda, Variedades | 0 comentário

Links da Semana sobre moda, beleza, cinema francês e +

Links da Semana sobre moda, beleza, cinema francês e +

Há certo tempo que eu venho observado esse tipo de post em outros blogs e como o que é bacana deve ser copiado literalmente, está aí um tipo de postagem que vai começar a aparecer por aqui no Percepções, os links da semana 🙂

Penso que é super bacana compartilhar aqui as minhas peregrinações pela internet. E venhamos e convenhamos tem tanta coisa na rede que não dá tempo pra ver tudo.

Vamos lá!

tomboy-capa-735x400

A primeira é sobre um site que indica vários filmes franceses e o que é melhor: eles estão disponíveis no Netflix 😉

nicole_kidman

Varias celebridades posaram sem maquiagem para o calendário Pirelli. Entre elas: Nicole Kidman, Julianne Moore é muito mais.

protetor-solar

E já que o verão está batendo na nossa porta, a Proteste realizou pesquisa com os protetores solares e saiba quais marcas possuem exatamente aquilo que vendem. Penso que essa informação, além de importante, vai te ajudar a escolher qual o melhor protetor solar para ser usado não só no verão, mas em todas as estações do ano.

57e92d4febe94fb3f18404a25af4dfce

Se você ama o Instagram, como eu, foi divulgada a lista das #hastags mais usadas e as celebridades mais seguidas no app em 2016. Quem lacrou?

tais

Nossa musa Thaís Araújo foi eleita pela QG a mulher do ano de 2016. A atriz se destaca por ser engajada e levanta diversas bandeiras e abre espaço para o debate e a reflexão. Parabéns Thais e continue assim: maravilhosa.

O que acharam? Gostaram? Aceito Sugestões 😉

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *