Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em set 23, 2011 em Publicidade | 1 comentário

Branding

Branding

Já falei sobre branding neste post e relendo o texto percebi como ficou bacana e rico de informações.

Uma amiga me mandou este link com um vídeo que define de forma simples o que é branding.

Alguns terão dificuldade em entender, pois o vídeo está em inglês, mas em resumo há marcas que se transformaram em verbos, acho que nem preciso dizer que me refiro a Google.

Hoje é bem comum você ouvir as pessoas falarem: Ah! Googla ai.

Branding é segundo o vídeo proposto pela Norwich Business School da Universidade of East Anglia (Reino Unido) “um conjunto de sentimentos e ações que dão um valor único ao produto”.

Como no post sobre Branding é o que a Coca-Cola faz, sua marca vale mais que o produto interno de três países juntos.

E lembre-se o caminho das pedras de ouro: um nome simples e de fácil memorização, assim sua marca vai longe.

1 Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *