Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em abr 6, 2015 em Publicidade | 0 comentário

Fazer acontecer #pegabem

Fazer acontecer #pegabem

Essa é a nova proposta do comercial da empresa de telefonia Vivo. Só que o mais bacana da propaganda fica por conta da versão de Thrift Shop do rapper Macklemore.

É impossível não ficar contagiado (a) pela propaganda e ao mesmo tempo ela tem uma mensagem super bacana de o faça acontecer, isso é muito real no comercial porque mostram os usuários postando fotos de seus negócios, ideias nas redes sociais e hoje sabemos o poder que elas possuem.

E o bolo de churros que aparece no filme, o chef Bruno Veloso viu seu delicioso doce se tornar mega famoso, depois de postar aquela delícia no Instagram. Nunca comi um bolo de churros, deve ser maravilhoso, mesmo porque sou apaixonada por churros de doce de leite. Aff sonhando só de
imaginar!

A criação do comercial ficou por conta da agência DPZ, os envolvidos são: Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Bruno Landi, Viktor Busch e Bruno Brazão, com direção de Criação de
Rafael Urenha e Marcello Barcelos com produção da ParanoidBR.

Curte o comercial e duvido que não vai rolar uma mexidinha na cabeça enquanto você o vê e lembre-se compartilhar ideias e experiências pega muito bem.

É bom destacar que essas histórias do filme são reais e que reitera o novo posicionamento da marca para o ano de 2015.

Faça você também, aconteça!

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *