Os 7 melhores looks do Grammy Awards!
Mais uma premiação e dessa vez do mundo da música, o Grammy Awards é a parada da vez.
A premiação também apoiou o movimento “Time´s Up” ou o “tempo acabou” e os artistas apareceram com uma rosa branca compondo a produção do look da noite.
Agora vamos ao que interessa, os looks que as cantoras, atrizes usaram na premiação.
Começo falando da Lady Gaga. Eu sempre vou falar e repetir várias vezes que eu amo essa fase dela, super diva! E ela me emocionou durante a apresentação de Million Reasons. E para o red carpet do Grammy a “Mother Monster” escolheu um preto baphonico Armani Prive.
A nossa Havana Girl, Camilla Cabelo, estava diva. Amei o vestido vermelho poderoso assinado pela Vivienne Westwood. Arrasou coleguinha!
Haillee Steinfeld glamourosa! Fiquei meio em dúvida, que se desfez no ato, da bota edgy da cor ultra violet, que a propósito foi escolhida pela Pantone a cor de 2018, mas no contexto geral ficou lindo. O vestido da cantora e atriz é assinado por Alexandre Vautheir. E detalhe para a sombra verde no make….
Anna Kandrick, a atriz e cantora, optou por um terninho de alfaitaria Balmain, um lingerie e a flor branca em apoio ao movimento Time´s Up. Eu gostei muito e por isso ela entra na lista das minhas favoritas da noite. E ao vivo, o terno usando pela cantora/atriz do filme “Uma Escolha Perfeita 1, 2 e 3” é um arraso. Com toda certeza usaria esse look.
Achei uma graça o vestido rose La Perla escolhido pela Bebe Rexha escolhido para a premiação.
Amei a produção da Lana Del Rey com o vestido Gucci. Leveza é a melhor palavra para a produção da noite. Um vestido que usaria com toda certeza.
Que tiro foi esse Rita Ora? A cantora estava glamourosa de preto nada básico Ralph and Russo. Amei! Também já quero um vestido assim 😉
Tivemos várias celebridades com diversos looks e produções diferentes e vale muita a inspiração. Tivemos as que investiram no longo, no terninho….
A premiação foi bastante emocionante. As apresentações da Lady Gaga e da Kesha, que passou por momentos difíceis, me tocaram.
Me senti orgulhosa de ver Despacito, uma canção latina, quebrando tudo e disputando várias categorias no Grammy. Luiz Fonsi e Daddy Yankee emocionados. Fico orgulhosa por saber o quanto é difícil entrar no mercado fonográfico norte americano e chegar onde eles chegaram. Parabéns meninos!
É isso, espero concorde com as minhas escolhas. E na sua opinião, quem mais arrasou?
Imagens: Just Jared