Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em ago 8, 2018 em Variedades | 0 comentário

3 Apps para bombar o seu Instagram

3 Apps para bombar o seu Instagram

O Instagram, junto com o Twitter são de longe as minhas redes sociais favoritas. E você reparou que recentemente os Stories e alguns posts do feed do Insta estão todos bombados, com um layout super bacana.

Então, o post de hoje, é para falar sobre esses apps que estão deixando os nossos Stories e mesmo o feed mais bonitos. Confira as dicas e o mais interessantes é que todas as dicas de apps são gratuitos.

Pesquisei alguns vídeos falando dos apps e que vai facilitar muito para você saber o que você pode fazer com suas fotos e vídeos.

Começo falando o Inshot. O app está disponível tanto para celulares IOS quanto para Androides.

De acordo com o Techtudo “InShot é um aplicativo gratuito para Android e iOS capaz de postar fotos e vídeos inteiros, sem cortes, no Instagram. … Para vídeos, o app permite cortar a parte que desejar e inserir um áudio. InShot é um daqueles aplicativos para quem deseja postar fotos e vídeos no Instagram sem cortes”.

O segundo é o Unfold e de acordo com o Techtudo, “é um aplicativo para personalizar posts do Stories do Instagram com ferramentas adicionais. A principal função do app, que está fazendo sucesso entre os influenciadores da rede de fotos, é fazer montagens. Para isso, podem de ser usadas fotos e vídeos, mas também é possível personalizar molduras e usar diferentes fontes além das que já são nativas do Instagram”.

A terceira e última dica de app para bombar é o Generate.

“O aplicativo se tornou conhecido como o #1 com a comunidade criativa e influenciadores em torno de ir além da norma. Stream, fazer vídeos, editar e criar! O Generate tem os filtros mais criativos para suas fotos e vídeos, e novas formas inovadoras de criar conteúdo”.

Essas são as dicas de aplicativos para bombar o seu Insta. Já conhecia algum desses apps? Se não, se jogo e depois conta para a gente o que você achou 😉

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *