Especial de Natal > O Boticário
Quem é leitor do Percepções, sabe que costumo mostrar por aqui as campanhas mais emocionantes para uma data comemorativa.
Sempre faço um especial com os filmes mais criativos para datas como dia das mães, dos pais, namorados e …
E como estamos no Natal, é claro que essa data nos reserva comerciais que emocionam, como é o caso do filme do O Boticário, que é sempre sinônimo de propaganda criativa e de muito bom gosto.
Já mostrei AQUI o filme da Natura e da rede de supermercado alemão Edeka, que você pode conferir também AQUI agora leia as minhas “percepções” sobre o vídeo do O Boticário, que como de costume, sempre arrasa.
O comercial, criação da AlmapBBDO, de certa forma é um tapa na cara das relações que não duram muito ultimamente, afinal o senhor demonstra todo o seu amor, pela esposa até então “novinha” aos seus olhos.
E embalado pelo “Toda vez que eu a vejo, é como se fosse a primeira vez”, o vídeo emocionante mostra que devemos ter fé e crer que é possível sim, viver um amor longo, lindo e como se fosse pela primeira vez.
E tudo isso, para promover o Lily Essence…