Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em nov 2, 2009 em Publicidade | 6 comentários

Chevrolet Agile

Chevrolet Agile

Sabe o que mais me chamou a atenção ao ver essa propaganda pela primeira vez, não foi a marca, nem o carro, muito menos o BG, e sim o texto, que por sinal é muito bom.

Ultimamente penso que um bom texto publicitário pode transformar uma simples campanha em algo realmente brilhante e que venda.

Esse VT retrata o que é de verdade ser um publicitário – profissional que só de pensar, logo vem aquela ideia na cabeça de que o cara mexe com “coisinha” não leva nada muito a sério, vai trabalhar de qualquer jeito, que para criar precisa de um monte de “sacanagem” – mas não é esse o perfil do publicitário, e esse comercial pode falar por toda nossa classe.

O profissional de publicidade é antenado com as tendências, com o que acontece no mundo, minuto a minuto, precisa ler, ver, ouvir, saber o que esta acontecendo, porque cada fato pode se transformar em uma ideia criativa, e nesse comercial podemos ver perfeitamente como isso acontece.

A redação publicitária é fantástica, afinal todo o texto é baseado em fatos passados ou mesmo os que estão em voga e tudo isso para vender um sonho, uma conquista da Chevrolet, o Agile.

Vendemos produtos e serviços e transformamos em sonho, mas acima de tudo vendemos também acontecimentos.

Confira o vídeo – Imagine

6 Comentários

  1. Eu admiro trabalho publicitário bem feito, mas prefiro um bom produto!
    Gostei da propaganda e achei o carro bonito, but I will stick with my Civic!
    Não foi exatamente propaganda da Honda que me conquistou, mas a propaganda boca a boca, a paixão e orgulho que outros donos de Civic falavam dos seus carros.
    Comprei o meu (usado) e hoje tenho orgulho dele, e orgulho da marca Honda!
    Captain Forr
    P.S Pena que no Brasil Honda seja tão caro! Queria que meus pais e amigos pudessem ter acesso a tamanha qualidade!

  2. Tbm gosto do comercial daquele carro que nem sei falar o nome.Mas eles falam que é o carro do futuro e no final do comercial os carrom param e os robôs atravessam na faixa de pedestre.Muito fofo.
    Tenha uma boa semana!
    Bjs

  3. Muito boa a idéia da estrada com os anos passando!

    Beijos, querida Babi. Boa semana!

  4. Babiiiii!!!
    Olha eu aqui!!!!
    Sabe o que eu mais gosto nos seus posts?? Sua maneira didática de mostrar tudo e por você estar sempre antenada com o que há de mais atual na sua área. Isso é paixão pelo o que faz! Bom demais isso! Que Deus conserve, pq assim você vai looonge!
    Bjks, Beta

  5. Babi, com certeza o texto publicitário é muito bom. Adoro propagandas bem feitas e criativas, isso me compra mesmo. Mas, nesse caso específico, não surtiria efeito porque, além de não dirigir e nunca ter tido vontade de aprender, nunca liguei pra carro e nem sei dizer qual a marca do carro do meu marido. Só sei que é branco! Ele também não liga, compra pela relação custo/benefício mesmo. Beijos!

  6. Me encanta os publicitarios brasileiros sao muito criativos… me encanta me encanta!!!

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *