Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em set 24, 2019 em Variedades | 0 comentário

Filme da Semana: It 2 – Capítulo Final

Filme da Semana: It 2 – Capítulo Final

Fui conferir a sequencia final de IT, filme baseado no livro do autor Stephen King que teve diversas de suas obras adaptadas para o cinema.

Dentre essas adaptações: O Iluminado, Carrie, Jogo Perigoso entre tantos outros. O cara é foda!

Bom, a segunda parte de IT foi bem bacana, gosto quando o longa mostra cenas do primeiro filme, gosto que os atores escalados foram em grande parte pedida do público, como a Jessica Chastain e James McAvoy, gosto que os atores jovens retornam para o papel.

Gosto da forma como o longa mexe com a psique e nos proporciona alguns sustos, gosto da maneira como trata de questões sérias de forma bem delicada. Não gosto da parte do zumbi, mas de resto gosto da forma como ficou o resultado final do filme.

O ator que interpreta o Pennywise, Bill Skargard, é filho do ator Stellan Skargard, super conhecido por aqui por interpretar o cientista Erik em Thor e por Mamma Mia. Ah! Ele participa também da excelente mini-série Chernobyl da HBO.

Voltando ao Bill, o ator mandou super bem no papel da Coisa ou Pennywise. Uma entidade que ressurge a cada 27 anos e durante todo esse tempo, ela fica adormecida.

Outro ponto que vale a pena destacar é a maquiagem, os efeitos visuais. Bom, para uma amante do terror, gostei muito.

Vale muito a pena ir até ao cinema conferir a segunda e parte final de It.

Confira a sinopse: Vinte e sete anos depois dos eventos que chocaram os adolescentes que faziam parte do Clube dos Perdedores, os amigos realizam uma reunião. No entanto, o reencontro se torna uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise, o palhaço, retorna.

E é bacana saber como ficou a vida de todas aquelas crianças 27 anos depois. E não dê as costas para o menino gordinho da escola, afinal, a gente não sabe o que esse cara poderá se tornar no futuro. O Ben está aí para provar.

E como tudo na vida, no filme tempos perdas… significativas 🙁

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *