Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em nov 12, 2014 em Publicidade | 2 comentários

Pepsi e Sepultura

Pepsi e Sepultura

Todo mundo que já viu as campanhas da Pepsi lá na gringa e sabe que a marca sempre usa celebridades nas suas campanhas, sejam atores, atrizes, cantores, esportistas e por ai vai.

Aqui no Brasil, a marca manteve a linha de campanha e quem protagoniza o novo comercial da Pepsi é a banda de metal Sepultura.

A campanha é da Agência AlmapBBDO e destaca o conceito “Pode ser Show. Pode ser agora” e o comercial convida o consumidor a vivenciar experiências musicais incríveis.

O filme será veiculado também nos cinemas.

Confira

2 Comentários

  1. A propaganda incentiva a cultura do jeitinho brasileiro, do se dar bem e da aceitação da propina. Será que é isso mesmo que a Pepsi quer associar ao seu produto?

  2. Olá leitor,

    Muito boa a sua avaliação acerca do comercial, se analisarmos bem, o VT passa isso também. E acredito que quando fizeram o comercial não era passar essa ideia do "jeitinho brasileiro" e sim associar a imagem do Sepultura com a marca Pepsi, algo bem comum da marca, associar sua imagem a grandes artistas. E ainda deixar os amantes da música mais perto dos seus ídolos. E como já havia mencionado no post, o filme quer convidar o consumidor a viver experiências incríveis.

    Mais um adendo, pode até ser que no momento da criação do vídeo eles tenham colocado esse jeitinho brasileiro no roteiro, por se tratar de algo comum no nosso país, infelizmente, mas que eles tenham visto de modo inofensivo, algo que acontece e muito.

    Mas sempre levo as coisas para o lado mais positivo possível.

    Obrigado por deixar um comentário e ainda por visitar o meu blog.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *