Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em out 5, 2012 em Publicidade | 0 comentário

Propaganda e Rock mistura boa

Propaganda e Rock mistura boa

Sou suspeita para falar sobre Rock, adoro!

E o novo comercial da Toyota Etios conseguiu reunir Pitty, Samuel Rosa, Tony Bellotto, Marcelo Bonfá e o PJ, do Jota Quest ainda mais regado da música de Erasmo e Roberto Carlos, “Nas Curvas da Estrada de Santos”.

A campanha foi criada pela a Dentsu Brasil e como toda propaganda ela vende os benefícios do carro, mas o diferencial mesmo é reunir esse time de músicos que representam o rock nacional, ainda mais em tempos de sertanejo pra lá, sertanejo pra cá, fazer o que.

* O material audiovisual foi produzido em parceria com a Conspiração Filmes e a direção de Andrucha Waddington e reuniu 400 figurantes.

Informação Meio e Mensagem

Olha o comercial em versão completa e aproveite para curtir um bom rock.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *