Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em abr 23, 2010 em Publicidade | 4 comentários

Propaganda faz toda a diferença

Propaganda faz toda a diferença

No post anterior disse que um bom briefing faz toda a diferença e como não faz, agora que a propaganda faz também toda a diferença, isso ninguém tem dúvidas.

Vendo esse VT da Abap – Associação Brasileira das Agências de Publicidade é impossível não recordar do Tio Sukita, da campanha da Brastemp, da impactante peça da Folha de São Paulo que retrata a história de Hitler “É possível dizer um monte de mentiras contando só a verdade”.

Da moderna campanha dos chinelos Havaianas na qual a avó pede para a neta ser mais moderninha como ela. Por pura hipocrisia, a peça foi vetada e tirada do ar, por ser agressiva, me poupem!. Do garoto propaganda da BombrilCarlinhos Moreno – e é claro do Valiséreo primeiro sutiã a gente nunca esquece” que foi a primeira campanha com mais de um minuto e que revolucionou.

Propaganda faz a diferença sim e para isso é preciso anunciar o seu produto, e com toda certeza alguma propaganda já deve ter marcado a sua vida, se marcou, deixe o seu comentário e nos conte.

Uma que me marcou foi: “pipoca na panela, começa a arrebentar, pipoca com sal que sede que dá…” do guaraná Antártica.

Ah! Dos bichinhos da Parmalat, se lembram? Tudo de bom… Sensacional!

Se vocês quiserem ver algumas dessas propagandas que mencionei no texto basta ir no link de pesquisa no blog e digitar o nome, você poderão encontrar as campanhas da Havaianas, da Folha de São Paulo, da Valisère e da Bombril com Carlinhos Moreno.

Veja o VT da Abap.

4 Comentários

  1. Ah sem dúvida, tem propagandas que marcam.
    Eu vou de um tema clichê aqui.
    Mas a rede de mercados Zaffari fez uma campanha linda de natal uma vez, não sei se o fato de não anunciarem uma promoção sequer aos gritos, ou a beleza e a inocência, mas enfim, deixo o link aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=bXyDTR4CZEw

  2. Oi, Babi!!
    Realmente tem vezes que a propaganda é tão boa que marca, mesmo que a gente não tenha nada a ver com o produto! Acho que a mais marcante pra mim foi aquela da fiat, sobre o pálio weekend, com o peixinho cantando "I can feel emotion all around", hahaha
    Bjins pra ti!

  3. com ctz propaganda faz toda a diferença… e ainda tem gente que não percebeu isso rs
    abs

  4. Propaganda é a alma do negócio! Frase bem sábia! Mas há de se saber fazer, né?
    Essa do sutiã é perfeita! Inesquecível!
    Saudades de passar aqui… mas realmente… essa correria toda me afastou de todos os blogs! Até dos meus! srsrrs
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Bjks, Beta

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *