Páginas
TwitterRssFacebook 
Categorias

Postado por em ago 14, 2018 em Variedades | 0 comentário

Terça do Cinema: DUFF

Terça do Cinema: DUFF

A palavra é desconhecida por aqui, mas tenho certeza que você já ouviu de alguma amiga “o bom é andar ao lado de mulher feia, porque assim você se destaca”. Então, isso já tinha escutado isso há muito tempo atrás. E naquela época nem imaginava que um filme com essa vibe seria produzido.

“D.U.F.F é a sigla para “designated ugly fat friend”, que significa amiga designada para ser feia e gorda. É o nome de um filme americano adolescente “D.U.F.F: você conhece, tem ou é”. Significado dado pelo Dicionário Informal.

DUFF é um filme que conta a história de Bianca. E ela faz parte de um trio de amigas, e advinha…

Ela é a DUFF desse grupo. Afinal, é nela que os caras se aproximam para fazer pesquisa e coletar informações das suas amigas, consideradas as mais bonitas. No decorrer da história você percebe que as amigas de Bianca nunca há viram dessa forma.

A beleza, o corpo perfeito podem até garantir alguma coisa, mas será que serão o suficiente a longo prazo? Afinal, existe uma coisa tão preciosa chamada TEMPO!

DUFF é aquele filme adolescente norte americano mas que tem algumas lições para ensinar.

Confira a sinopse do longa: A jovem Bianca descobre que foi escolhida pelas amigas de colégio como uma D.U.F.F., uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas quando comparadas. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar seu visual.

E você já parou para pensar se é uma DUFF ou tem uma amiga no grupo que é?

O filme DUFF está disponível na cartela da Netflix. 

E, às vezes, acontece da DUFF conseguir o cara mais gato, afinal, todas têm os seus encantos 😉

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *